Tribunal Regional Eleitoral - DF
Secretaria Judiciária
Coordenadoria de Registros de Partidos Políticos e Jurisprudência
PORTARIA DG N. 6, DE 18 DE JANEIRO DE 2019.
Aprova a listagem de servidores que poderão compor, por especialidades, as Equipes de Planejamento das Aquisições do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.
O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, considerando o contido no Manual do Planejamento das Aquisições do TRE-DF, instituído pela Portaria Presidência nº 62/2018, bem como o deliberado no PA SEI 0002444-25.2018.6.07.8100,
RESOLVE:
Art. 1º Aprovar a listagem de servidores e respectivas unidades que poderão atuar no planejamento das aquisições deste Tribunal, no ano de 2019, em conformidade com o item 12 do Manual de Planejamento das Aquisições deste TRE-DF.
Art. 2º Os servidores listados no Anexo a esta Portaria poderão ser indicados para compor, por especialidades, as Equipes de Planejamento em cada processo específico de aquisição de bens ou serviços iniciados no exercício de 2019.
Art. 3º Por ocasião do preenchimento do DOD, a unidade demandante indicará a Equipe de Planejamento da Aquisição a partir da listagem contida no Anexo desta Portaria, sendo composta, no mínimo, de três integrantes para aquisições de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação e, para as demais demandas, de no mínimo dois integrantes, observada a complexidade e o envolvimento de áreas diversas do Tribunal.
Art. 4º A Diretoria-Geral (DG) poderá, por meio de despacho nos autos, ratificar a Equipe de Planejamento indicada no DOD ou, ainda, designar outros membros que entender necessários a partir da listagem anual.
Parágrafo único. Os servidores componentes da equipe designada deverão ser cientificados nos autos da aquisição, por meio do encaminhamento do P.A. às suas respectivas unidades de lotação.
Art. 5º O afastamento de quaisquer dos membros da Equipe de Planejamento designada nos autos do processo de aquisição, por período que possa vir a dificultar a eficiência e a celeridade dos trabalhos, deverá ser, de pronto, comunicado à Diretoria-Geral, com indicação do respectivo substituto.
§ 1º O titular da unidade demandante, caso componha a Equipe de Planejamento, será automaticamente substituído, em suas faltas ou impedimentos, pelo substituto formalmente designado, se houver.
§ 2º O integrante demandante substituto formal da unidade administrativa será substituído, em suas faltas ou impedimentos, pelo titular da unidade.
Art. 6º Caso constatada a necessidade de inclusão ou substituição de servidores constantes da relação anexa, a Diretoria-Geral deverá alterar a Portaria, observado o momento oportuno.
Art. 7º A cada novo exercício, fica automaticamente prorrogada a validade da listagem constante do Anexo, até que seja publicada nova Portaria, se houver solicitação de substituições.
Art. 8º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.
Eduardo de Castro Rodrigues
Diretor-Geral
ANEXO - LISTAGEM DE SERVIDORES DAS EQUIPES DE PLANEJAMENTO DAS AQUISIÇÕES (POR ESPECIALIDADE)
|
|
|
Servidor (a) |
Matrícula |
|
PRESIDÊNCIA |
ASCOM – Assessoria de Comunicação |
Fernando de Castro Velloso Filho |
1600 |
||
Josenira Macedo da Silva |
2047 |
||||
Karen Pacheco Fontenelle |
2140 |
||||
Guilherme Alves Caldeira |
1969 |
||||
Simária Queiroz Araújo Máximo |
1649 |
||||
EJE – Escola Judiciária Eleitoral |
Ronaldo Costa Pinto de Brito Franco |
1356 |
|||
Diego de Oliveira do Nascimento |
2136 |
||||
Carlos Augusto Gontijo Caetano |
0186 |
||||
CORREGEDORIA REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL |
Adriana Prazeres Salgueiro Reis Vidal |
2159 |
|||
Denise Lima Barcellos |
2158 |
||||
DIRETORIA-GERAL |
COPEG – Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão |
Robson Corrêa Viana |
0074 |
||
Henrique Elias Borges |
1901 |
||||
SAO – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E FINANÇAS |
COMAC – Coordenadoria de Material e Contratações |
|
Klíssia Freire da Silva |
1352 |
|
SELIP – Seção de Licitação e Pesquisa de Preços |
Heráclito Carlos Vieira Freitas |
0032 |
|||
Luiz Inácio de Lima Neto |
1832 |
||||
SEDCO – Seção de Editais e Contratos |
Diego Rodrigues |
1699 |
|||
Diego Duarte Braga |
2021 |
||||
SEBEP – Seção de Bens Permanentes |
Simone Ferreira Lemos |
0189 |
|||
Danielly Almeida Morele |
0555 |
||||
SEMAC – Seção de Materiais de Consumo |
Maristela Ribas Feltrin |
0637 |
|||
Gisela Rocha de Seixas |
0185 |
||||
CSEG – Coordenadoria de Serviços Gerais |
|
Edivan Ismael dos Santos |
0164 |
||
SEASO – Seção de Administração de Serviços Operacionais |
Simone das Dores Mattosinhos |
0554 |
|||
Karla Michelle Silva Cavalcanti |
2135 |
||||
Carlos Magno Rodrigues Eleotério |
1475 |
||||
Eliete Sampaio dos Santos |
1835 |
||||
SESEG – Seção de Segurança |
Marcelo Buarque de Araújo da Silveira |
0182 |
|||
Antônio Fernandes de Oliveira |
0838 |
||||
José Wellington de Melo Silva |
1674 |
||||
SETRA – Seção de Transporte |
Jorge de Morais Borges |
0556 |
|||
Reinaldo Luz Lima das Virgens Ferreira |
1818 |
||||
SENGE – Seção de Engenharia |
Renato William Bruno |
1998 |
|||
João Paulo Carneiro Rodrigues |
2103 |
||||
NUMAP – Núcleo de Manutenção Predial |
Maria Dalva de Almeida Barbosa |
1300 |
|||
Carlos Alberto Cavalcanti Ribeiro |
1672 |
||||
STIC – SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO |
|
|
Ricardo Negrão de Oliveira |
0582 |
|
COIE – Coordenadoria de Infraestrutura |
|
Carlos Roberto Menezes |
0607 |
||
Leonardo Pereira Gonçalves |
1878 |
||||
SARSO – Seção de Administração de Rede e Sistemas Operacionais |
José Fernando Valim Batelli |
0538 |
|||
Marcelo Missias Gomes |
0608 |
||||
SETEL – Seção de Telecomunicações |
Anderson de Souza Menêses |
1589 |
|||
Maria Cristina Nogueira Duarte |
0193 |
||||
SEAPU – Seção de Apoio ao Usuário |
Ricardo Akio Nishiyama |
0071 |
|||
Daniel da Silva Landim |
0013 |
||||
SEAEL – Seção de Apoio às Eleições |
Andrey Bernardes Pousa Correa |
0892 |
|||
Jeff Barreira Lima |
0180 |
||||
COSC – Coordenadoria de Soluções Corporativas |
|
Rafael Dittberner |
0562 |
||
SABAD – Seção de Administração de Banco de Dados, Internet e Intranet |
Alison Hugo Rodrigues Silva |
2048 |
|||
Diego Batista Assunção do Vale |
1971 |
||||
SASIS – Seção de Análise de Sistemas |
Giuliano Amaral Souza |
2059 |
|||
Camila Kinoshita |
1590 |
||||
Erico Gomes de Almeida |
1925 |
||||
SGTIC – Seção de Gestão de TIC |
Nelson Antonio Guimarães Neto |
0536 |
|||
SJU – SECRETARIA JUDICIÁRIA |
CPROC – Coordenadoria de Processamento |
SEAPLE – Seção de Apoio ao Plenário |
Ronaldo de Brito Banheti |
1436 |
|
Ellen Regina Machado Veloso |
0023 |
||||
CORPGI – Coordenadoria de Registros de Partidos Políticos e Gestão da Informação |
SEBIB – Seção de Biblioteca e Gestão do Centro de Memória |
Darlan Lemos da Silva |
1028 |
||
Rosana Amélia dos Santos Costa |
1975 |
||||
NEPRO – Núcleo de Expedição e Protocolo |
Ramatiz Soares Pereira |
0530 |
|||
Icelma Alves Alvarenga |
1467 |
||||
SGP – SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS |
COPE – Coordenadoria de Pessoal |
|
Rodrigo Isoni |
1449 |
|
SELEP – Seção de Legislação de Pessoal |
Carolina Gonçalves Gesta Queiroz |
1450 |
|||
SEREF – Seção de Registros Funcionais |
Alexandre Ramalho Mihaliuc |
0159 |
|||
SEBEF – Seção de Benefícios, Frequência e Controle de Ativos e Inativos |
Ellen Machado Magalhães |
0165 |
|||
SEPAG – Seção de Pagamento |
Carlos Eduardo Barbosa da Silva |
0549 |
|||
COED – Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento |
|
Paulo de Tarso Costa de Sousa |
0535 |
||
SESAD – Seção de Seleção, Lotação e Avaliação de Desempenho |
Christiane Oliveira de Almeida Moreira |
1770 |
|||
Ana Paula Pimenta Morais |
2079 |
||||
SECAP – Seção de Desenvolvimento e Capacitação |
Alice Oliveira Batista |
1593 |
|||
Juliane Nina Antunes |
1807 |
||||
Liliane Cortez Horn |
1963 |
||||
CAMS – Coordenadoria de Assistência Médica e Social |
SEAMO – Seção de Apoio à Assistência Médica e Odontológica |
Cezar Kozak Simaan |
0377 |
||
Laura Álvares da Silva Campos |
0046 |
||||
Letícia Lima Tôrres |
0130 |
||||
Jeannine de Moraes Rocha |
1661 |
||||
Álvaro César de Alencar |
1862 |
||||
João Geraldo Bugarin Júnior |
0909 |
||||
SEDAS – Seção de Desenvolvimento e Acompanhamento das Ações de Saúde |
Fábia Maria Machado |
0721 |
|||
Marcelo Gomes Rocha |
2139 |
||||
Wagner Donizeth de Souza |
1907 |
Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno-TREDF, n. 3, de 25.1.2019, p. 2-9.