Tribunal Regional Eleitoral - DF
Secretaria Judiciária
Coordenadoria de Registros de Partidos Políticos e Jurisprudência
PORTARIA DG N. 87, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.
Aprova a listagem de servidores que poderão compor, por especialidades, as Equipes de Planejamento das Aquisições do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.
A DIRETORA-GERAL SUBSTITUTA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL – TRE-DF, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, considerando o contido no Manual do Planejamento das Aquisições do TRE-DF, instituído pela Portaria Presidência nº 62/2018, bem como o deliberado no PA SEI 0002444-25.2018.6.07.8100,
RESOLVE:
Art. 1º Aprovar a listagem de servidores e respectivas unidades que poderão atuar no planejamento das aquisições deste Tribunal, no ano de 2022, em conformidade com o item 12 do Manual de Planejamento das Aquisições deste TRE-DF.
Art. 2º Os servidores listados no Anexo a esta Portaria poderão ser indicados para compor, por especialidades, as Equipes de Planejamento em cada processo específico de aquisição de bens ou serviços iniciados no exercício de 2022.
Art. 3º Por ocasião do preenchimento do DOD, a unidade demandante indicará a Equipe de Planejamento da Aquisição a partir da listagem contida no Anexo desta Portaria, sendo composta, no mínimo, de três integrantes para aquisições de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação e, para as demais demandas, de no mínimo dois integrantes, observada a complexidade e o envolvimento de áreas diversas do Tribunal (equipe multidisciplinar).
Art. 4º A Diretoria-Geral (DG) poderá, por meio de despacho nos autos, ratificar a Equipe de Planejamento indicada no DOD ou, ainda, designar outros membros que entender necessários a partir da listagem anual.
Parágrafo único. Os servidores componentes da equipe designada deverão ser cientificados nos autos da aquisição, por meio do encaminhamento do P.A. às suas respectivas unidades de lotação.
Art. 5º O afastamento de quaisquer dos membros da Equipe de Planejamento designada nos autos do processo de aquisição, por período que possa vir a dificultar a eficiência e a celeridade dos trabalhos, deverá ser, de pronto, comunicado à Diretoria-Geral, com indicação do respectivo substituto.
§ 1º O titular da unidade, caso componha a Equipe de Planejamento, será automaticamente substituído, em suas faltas ou impedimentos, pelo substituto formalmente designado, se houver.
§ 2º O integrante substituto formal da unidade administrativa será substituído, em suas faltas ou impedimentos, pelo titular da unidade.
Art. 6º Caso constatada a necessidade de inclusão ou substituição de servidores constantes da relação anexa, a Diretoria-Geral deverá alterar a Portaria, observado o momento oportuno.
Art. 7º A cada novo exercício, fica automaticamente prorrogada a validade da listagem constante do Anexo, até que seja publicada nova Portaria, se houver solicitação de substituições.
Art. 8º Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.
LÚCIA CARVALHO BITAR YUNG-TAY
Diretora-Geral Substituta
ANEXO - LISTAGEM DE SERVIDORES DAS EQUIPES DE PLANEJAMENTO DAS AQUISIÇÕES (POR ESPECIALIDADE)
Macrounidade |
Unidade |
Servidor (a) |
Matrícula |
|
PRESIDÊNCIA
|
GPR - Gabinete da Presidência |
Fernanda Pires D' andrada Roscoe Bessa |
2257 |
|
Cintia Barbosa Coelho |
1581 |
|||
CAUD - Coordenadoria de Auditoria Interna |
Christian Einstein Silva Oliveira |
1412 |
||
Cristiano Ferreira Castro |
0885 |
|||
ASCOM - Assessoria de Comunicação |
Fernando de Castro Velloso Filho |
1600 |
||
Karen Pacheco Fontenelle |
2140 |
|||
Lúcia Beatriz Cunha e Cruz Arantes |
1974 |
|||
Guilherme Alves Caldeira |
1969 |
|||
EJE - Escola Judiciária Eleitoral |
Ronaldo Costa Pinto de Brito Franco |
1356 |
||
Carlos Augusto Gontijo Caetano |
0186 |
|||
Diego de Oliveira do Nascimento |
2136 |
|||
SEPOJ - Seção de Polícia Judicial
|
Marcelo Buarque de Araújo da Silveira |
0182 |
||
Antônio Fernandes de Oliveira |
0838 |
|||
Daniel da Silva Landim |
0013 |
|||
Jeff Barreira Lima |
0180 |
|||
Jorge de Morais Borges |
0556 |
|||
VICE-PRESIDÊNCIA E CORREGEDORIA REGIONAL ELEITORAL DO DISTRITO FEDERAL |
Erika Maroja de Medeiros |
2256 |
||
Christiane Stella Arantes Silva |
2259 |
|||
DIRETORIA-GERAL |
AGEPE - Assessoria de Gestão Estratégica, Planejamento e Estatística |
Robson Corrêa Viana |
0074 |
|
Henrique Elias Borges |
1901 |
|||
SAO – SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E FINANÇAS
|
ASLIC - Assessoria de Licitações |
Ana Letícia Braga Santos |
0145 |
|
Kamila Alves Chianca |
2137 |
|||
COLOC - Coordenadoria de Logística e Contratações
|
|
Klíssia Freire da Silva |
1352 |
|
SELIP – Seção de Licitação e Pesquisa de Preços
|
Heráclito Carlos Vieira Freitas |
0032 |
||
Gisela Rocha de Seixas |
0185 |
|||
Núbia Maria do Socorro Bezerra Sales |
0959 |
|||
SEDCO – Seção de Editais e Contratos
|
Diego Rodrigues |
1699 |
||
Valdir Ferreira de Moura |
0181 |
|||
Talita Ferreira Guindani |
2266 |
|||
SEAMA - Seção de Administração de Materiais
|
Maristela Ribas Feltrin |
0637 |
||
Luiz Inácio de Lima Neto |
1832 |
|||
Luceli Pinheiro da Silva |
1678 |
|||
SETRA - Seção de Transportes |
Carlos Moreno Santos Júnior |
2237 |
||
CISEG – Coordenadoria de Infraestrutura Serviços Gerais
|
|
Edivan Ismael dos Santos |
0164 |
|
Ana Lúcia Coutinho Monte |
1465 |
|||
SEASO – Seção de Administração de Serviços Operacionais |
Diego Duarte Braga |
2021 |
||
Débora Rodrigues Coelho |
2038 |
|||
Neusa Mesquita Moreira |
1483 |
|||
SENGE – Seção de Engenharia |
Renato William Bruno |
1998 |
||
João Paulo Carneiro Rodrigues |
2103 |
|||
NUMAP – Núcleo de Manutenção Predial |
Maria Dalva de Almeida Barbosa |
1300 |
||
Arthur Moura Vieira da Silva |
2194 |
|||
STIC – SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
|
NGATIC - Núcleo de Gestão de Administração em TIC |
Rinaldo Moreira Magalhães |
1359 |
|
Demétrio de Souza Melo Júnior |
2306 |
|||
COIE – Coordenadoria de Infraestrutura
|
Ricardo Negrão de Oliveira |
0582 |
||
SESOP – Seção de Sistemas Operacionais |
Anderson de Souza Menêses |
1589 |
||
José Fernando Valim Batelli |
0538 |
|||
SETEL – Seção de Telecomunicações |
Maria Cristina Nogueira Duarte |
0193 |
||
Marcelo Missias Gomes |
0608 |
|||
SEAPU – Seção de Apoio ao Usuário |
Ricardo Akio Nishiyama |
0071 |
||
Mário Miura |
2328 |
|||
SEAEL – Seção de Apoio às Eleições |
Carlos Roberto de Menezes |
0607 |
||
André Luiz Pereira |
2099 |
|||
COSC – Coordenadoria de Soluções Corporativas
|
Rafael Dittberner |
0562 |
||
SABAD – Seção de Administração de Banco de Dados e BI |
Sabrina Delmondes da Costa Feitosa |
1686 |
||
Diego Batista Assunção do Vale |
1971 |
|||
Leandro Amorim Carisio |
2131 |
|||
SASIS – Seção de Análise de Sistemas |
Giuliano Amaral Souza |
2059 |
||
Camila Kinoshita |
1590 |
|||
Erico Gomes de Almeida |
1925 |
|||
Antônio Elson Moreira |
2009 |
|||
SGTIC – Seção de Gestão de TIC |
Nelson Antônio Guimarães Neto |
0536 |
||
SJU – SECRETARIA JUDICIÁRIA
|
CPROC – Coordenadoria de Processamento |
SEAPLE – Seção de Apoio ao Plenário |
Ronaldo de Brito Banheti |
1436 |
Samuel Augusto Alves Guimarães |
1471 |
|||
COGIP - Coordenadoria de Gestão da Informação e Dados Partidários
|
SEGED - Seção de Gestão Documental, Arquivo, Biblioteca e Memória
|
Carlos Renato da Silva Reduzino |
1595 |
|
Darlan Lemos da Silva |
1028 |
|||
Luís Antônio de Alcântara |
0048 |
|||
Natália Lima Saraiva |
2092 |
|||
Othon Luiz Tomé |
1365 |
|||
NUCEAP - Núcleo de Controle, Expedição Eletrônica e Atendimento ao Público - NUCEAP |
Ramatiz Soares Pereira |
0530 |
||
Icelma Alves Alvarenga |
1467 |
|||
SGP – SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS
|
COPE – Coordenadoria de Pessoal
|
Rodrigo Isoni |
1449 |
|
SELEB – Seção de Legislação de Pessoal, Benefícios e Frequência |
Carolina Gonçalves Gesta Queiroz |
1450 |
||
Isabela Andrade Santiago |
1439 |
|||
SEREF – Seção de Registros Funcionais |
Alexandre Ramalho Mihaliuc |
0159 |
||
Lumi Priscila Asano de Medeiros Dias Gomes |
1970 |
|||
SEPAG – Seção de Pagamento de Pessoal |
Carlos Eduardo Barbosa da Silva |
0549 |
||
Jorge Ulysses Frechiani Poubel |
1868 |
|||
COED – Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento
|
Paulo de Tarso Costa de Sousa |
0535 |
||
SESAD – Seção de Seleção, Lotação e Avaliação de Desempenho |
Ana Paula Pimenta Morais |
2079 |
||
Christiane Oliveira de Almeida Moreira |
1770 |
|||
SECAP – Seção de Desenvolvimento e Capacitação |
Alice Oliveira Batista |
1593 |
||
Elisa Cristina Fernandes Cunha |
0990 |
|||
CAMS – Coordenadoria de Assistência Médica e Social |
Regina Aparecida da Costa Santos |
2100 |
||
Simone das Dores Mattosinhos |
0554 |
|||
SEAMO – Seção de Apoio à Assistência Médica e Odontológica |
Cezar Kozak Simaan |
0377 |
||
Jeannine de Moraes Rocha |
1661 |
|||
Álvaro César de Alencar |
1862 |
|||
SEDAS – Seção de Desenvolvimento e Acompanhamento das Ações de Saúde |
Fábia Maria Machado |
0721 |
||
Marcelo Gomes Rocha |
2139 |
|||
Wagner Donizeth de Souza |
1907 |
Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno-TREDF, n. 50, de 17.12.2021, p. 9-14.