Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, Informações Sigilosas e Gestão da Memória – CPAD-SM
Atualmente, o colegiado é denominado Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, Informações Sigilosas e Gestão da Memória – CPAD-SM , pois, em 2021, incorporou as atribuições de Comissão de Gestão da Memória, conforme o disposto no art. 39 da Resolução CNJ nº 324/2020 .
A CPAD-SM foi instituída pelo art. 5º da Resolução nº 7878/2021 , que dispõe sobre o Programa de Gestão Documental e de Gestão da Memória da Justiça Eleitoral do Distrito Federal - PGDM-JE/DF.
Portaria Presidência nº 117/2021 - Designar os membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, Informações Sigilosas e Gestão da Memória – CPAD-SM do TRE-DF.
Portaria Presidência nº 199/2019 - Alterar a nomenclatura da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD que passará a ser denominada Comissão Permanente de Avaliação de Documentos inclusive Sigilosos - CPAD-S do TRE-DF, bem como estabelece suas atribuições. (REVOGADA)
Portaria Presidência nº 21/2017 - Designa os membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD do TRE-DF, bem como estabelece suas atribuições. (REVOGADA)
Atas das reuniões da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, Informações Sigilosas e Gestão da Memória – CPAD-SM
Data da reunião | Pauta da Reunião | Atas da Reunião | Resultado da Reunião |
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25/05/2023 |
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Ata da Reunião |
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24/05/2023 |
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Ata da Reunião |
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25/05/2023 |
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Ata da Reunião |
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Em 2022, não houve reunião da CPAD-SM |
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13/08/2021 |
1) Aprovar o texto das minutas de Resolução, sendo uma que institui as diretrizes da Política de Gestão Documental e Gestão de Memória da Justiça Eleitoral do Distrito Federal e outra que institui o Programa de Gestão Documental e de Gestão de Memória da Justiça Eleitoral do Distrito Federal – PGDM-JE/DF, em cumprimento às determinações do Conselho Nacional de Justiça, contidas em sua Resolução 324/2020; e 2) Apresentar as repercussões da Resolução CNJ 324/2020 no Prêmio Qualidade do CNJ |
Ata da Reunião |
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A CPAD-S não se reuniu em 2020 |
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10/09/2019 |
1) Autorização da eliminação dos conjuntos documentais relacionados na 12ª Listagem de Descarte de Documentos do TRE-DF – Zonas Eleitorais (Requerimentos de Alistamento Eleitoral -RAE's) 2) Aprovação do 1º Edital de Ciência de Descarte de Documentos de 2019 / Zonas Eleitorais (TRE-DF) |
Ata da Reunião |
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26/02/2018 |
1) Aprovação do Termo de Eliminação de Documentos referente a 11ª Listagem de Descarte de Documentos (01/2017 – Zonas Eleitorais) do 11º Edital de Ciência de Descarte de Documentos |
Ata de Reunião |
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12/07/2017 |
1) Autorização da eliminação dos conjuntos documentais relacionados na 11ª Listagem de Descarte de Documentos do TRE - DF – Zonas Eleitorais 2) Aprovação do 11º Edital de Ciência de Descarte de Documentos – Zonas Eleitorais. |
Ata da Reunião |
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