Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações – CGSEI
- Portaria Conjunta nº 5/2017 - Regulamentar a utilização do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal – TRE-DF.
- Portaria Diretoria-Geral nº 144/2017 - Designa os membros do Comitê Gestor do SEI (CG-SEI).
Atas das reuniões do Comitê Gestor do Sistema de Informações Eletrônicas -SEI/TRE-DF
Data | Pauta da Reunião | Atas da Reunião |
Resultado da Reunião |
---|---|---|---|
18/11/2022 |
1) Deliberar acercar do plano de trabalho para a implantação da versão 4.0 do SEI. |
Ata de Reunião |
|
*** |
Em 2021, não houve reunião do CGSEI |
*** | *** |
14/04/2020 |
1) Deliberar acerca da solicitação do Senhor Diretor-Geral do TRE-DF contida no Despacho GDG Id. 0677648 do PA SEI 0006148-12.2019.6.07.8100, a seguir transcrita "(...) Encaminhe-se à CGSEI para se manifestar sobre o acesso dos servidores da SEGED às unidades geradoras dos atos normativos para a publicação dos atos anteriores". |
Ata de Reunião |
|
24/04/2020 |
1) Deliberar acerca do Despacho GDG Id. 0679029 contido no PA SEI 0002017 - 57.2020.6.07.8100 , a seguir transcrita "Encamin he - se à (...) e à SEGED para conhecimento, em colaboração, avaliarem as perspectivas de aproveitamento do novo módulo do Governo do Distrito Federal por este Regional" |
Ata de Reunião |
|
25/05/2020 |
1) Deliberar acerca do Memorando DG Id. 0693050 contido no PA SEI 0002752 - 90.2020.6.07.8100 , onde é solicitado a este CGSEI "a ativação do recurso "Cancelar Documentos" no SEI |
Ata de Reunião |
|
10/06/2020 |
1) Deliberar acerca do Despacho GDG Id. 0698536 contido no PA SEI 0002752 - 90.2020.6.07.8100 . |
Ata de Reunião |
|